Mulheres empreendedoras e Estratégias de Marketing nas Redes Sociais: Um estudo no segmento da moda do Agreste Pernambucano”

Autores/as

Palabras clave:

Empreendedorismo feminine. Marketing. Polo têxtil.

Resumen

Esta é uma resenha do artigo intitulado “Silva, E. A. P., Costa, M. F., & Moura, M. R. F. (2020). Mulheres empreendedoras e estratégias de marketing nas redes sociais: Um estudo no segmento da moda do Agreste Pernambucano. Journal of Perspectives in Management – JPM, 4, p. 52-67.

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Biografía del autor/a

Paulo Cesar Rodrigues Borges, Instituto de Educação Superior de Brasília, IESB, Brasil

[1] Graduado em Engenharia Cartográfica pelo Instituto Militar de Engenharia (IME/1987), mestrado em Sistemas e Computação pelo Instituto Militar de Engenharia (IME/1993), doutorado em Ciência da Informação pela Universidade de Brasília (UnB/2003) e doutorado em Aplicações, Planejamento e Estudos Militares pela Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME/1997).

Ana Paula Pena da Costa Silva, Instituto de Educação Superior de Brasília, IESB, Brasil

[2] Mestranda em Gestão Estratégica de Organizações do IESB; publicitária pelo IESB, administradora pelo UniProjeção.

Citas

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Publicado

2023-01-25

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