TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO COMO VANTAGEM COMPETITIVA

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5281/zenodo.5236740

Palavras-chave:

Estratégias Tecnologia da Informação. Internet. Comércio Eletrônico.

Resumo

Esta resenha tem por objetivo analisar criticamente o artigo de Oscar Fernando Osorio Balarine publicado na Revista de Administração de Empresas (RAE) eletrônica volume 1, número 1, jan./jun. 2002. O artigo ofereceu uma visão do papel potencial da Tecnologia da Informação como um recurso competitivo, considerando o cenário do ano de sua publicação. Esse trabalho buscou realizar um contraponto da aplicabilidade das premissas apresentadas pelo autor, tendo em vista a realidade atual.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Paulo César Rodrigues Borges, Centro Universitário IESB, DF, Brasil

Dr em Ciência da Informação pela UnB; Engenheiro pelo IME. Prof. do Me. em Planejamento e Gestão Estratégica das Organizações do IESB e dos cursos de Administração Pública, Contabilidade e Gestões da Faculdade Processus.

Christopher Valente, Centro Universitário IESB, DF, Brasil

Mestrando em Gestão Estratégica de Organizações, Bacharel em Direito, Especialista em Direito Constitucional e Segurança Pública, Servidor efetivo do Poder Legislativo Federal. Afiliação institucional: IESB.

Larissa Teixeira Lopes, Centro Universitário IESB, DF, Brasil

Mestranda em Gestão Estratégica de Organizações, Bacharel em Administração em Gestão Pública pela UFC, MBA Executivo pelo IBMEC, Especialista em Compliance e Governança pela UnB. Afiliação institucional: IESB.

Downloads

Publicado

2021-08-23