Mulheres empreendedoras e Estratégias de Marketing nas Redes Sociais: Um estudo no segmento da moda do Agreste Pernambucano”
Palavras-chave:
Empreendedorismo feminine. Marketing. Polo têxtil.Resumo
Esta é uma resenha do artigo intitulado “Silva, E. A. P., Costa, M. F., & Moura, M. R. F. (2020). Mulheres empreendedoras e estratégias de marketing nas redes sociais: Um estudo no segmento da moda do Agreste Pernambucano. Journal of Perspectives in Management – JPM, 4, p. 52-67.
Downloads
Referências
BAYONE, Andrea Melo; BURROWES, Patricia Cecilia. Como Ser Mulher na Publicidade: Femvertising e as “novas” representações do feminino. CBR - Consumer Behavior Review, v. 3, p. 24, 22 set. 2019. DOI 10.51359/2526-7884.2019.242586
DILLON, S. Princípios de gestão de negócios de moda. Livro digital. Tradução: Márcia Longarço. São Paulo: Gustavo Gili
DOLABELA, Fernando. Riscos Bem Calculados: o que é e o que faz o empreendedor. São Paulo: Saraiva, 2010.
DORNELAS, J. C. A. Empreendedorismo Corporativo: como ser empreendedor, inovar e se diferenciar em organizações estabelecidas. 2ª ed. Rio de Janeiro: Editora Elsevier, 2003.
GEM “Global Entrepreneurship Monitor”. Empreendedorismo no Brasil. Coordenação de Simara Maria de Souza Silveira Greco; diversos autores -- Curitiba: IBQP, 2016.
KOTLER, P; KARTAJAYA, H; SETIAWAN, I. Marketing 3.0: as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano. Rio de Janeiro: Elsevier, 2010.
KOTLER, P. (2000). Administração de marketing. 10. ed. São Paulo: Prentice Hall, 2000.
SILVA, Emanuela Ana Paula da; COSTA, Marconi Freitas da; MOURA, Maria Raíza Ferreira de. Mulheres Empreendedoras e as Estratégias de Marketing nas Redes Sociais no Segmento da Moda. JPM - Journal of Perspectives in Management, v. 4, n. 1, p. 52, 25 ago. 2020. DOI 10.51359/2594-8040.2020.246076.
SCHUMPETER, J. A. A teoria do desenvolvimento econômico. São Paulo, Nova Cultura, 1988.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
A submissão de originais para a Revista Processus de Estudo de Gestão, jurídicos e Financeiros implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação. Os direitos autorais para os artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos da revista sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente a Revista Processus de Estudo de Gestão, jurídicos e Financeiros como o meio da publicação original.
Licença Creative Commons
Exceto onde especificado diferentemente, aplicam-se í matéria publicada neste periódico os termos de uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, que permite o uso irrestrito, a distribuição e a reprodução em qualquer meio desde que a publicação original seja corretamente citada.