Aprendizagem experiencial na formação de gestores socioambientais
DOI:
https://doi.org/10.5281/zenodo.7573623Palabras clave:
Aprendizagem Experiencial. Gestão Socioambiental. Formação de Lideranças. Pós-Graduação.Resumen
Esta é uma resenha do artigo denominado “Aprendizagem experiencial na formação de gestores socioambientais.”. Este artigo tem como autores, Walterlina Brasil, Solange Arrolho e Berenice Simão. O artigo aqui resenhado foi publicado no periódico “Revista Novos Cadernos NAEA''. Qualis: A3 v. 20, n. 3, p. 225-244, set-dez 2017.
Descargas
Citas
BARRETO, V. Paulo Freire para educadores. São Paulo: Arte & Ciência, 2004.
FREIRE, P. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 1996.
KOLB, D. A. Experiential Learning. Experience as the Source of Learning and Development. Englewood Cliffs, NJ: Prentice Hall, 1984. Disponível em: Acesso em: 13 jul. 2011.
LIZEO, E. Um modelo dinâmico de aprendizagem em grupo. 2003. 163f. Tese (Doutorado em Administração de Empresas) - Escola de Administração de Empresas de São Paulo, Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, 2003.
OSTROM, E. A general Framework for Analyzing Sustainnatility of SocialEcological Systems. Science, 324, p. 419-422, 2009.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
ARK
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.