Resenha do capítulo intitulado “Desafios da educação durante e após a pandemia da Covid-19”

Autores/as

Palabras clave:

Desafios. Educação. Covid-19. Pandemia. Aprendizagem.

Resumen

Esta é uma resenha do capítulo intitulado “Desafios da Educação Durante e Após a Pandemia da Covid-19”. Este capítulo é de autoria de: Alessandro Aveni; Adriano Higino Freire; Lúcio Carlos de Pinho Filho. O capítulo aqui resenhado foi publicado no livro “Políticas Públicas e Desenvolvimento Social: Estudos em Homenagem ao Professor Jaci Fernandes de Araújo”, 1ª edição, 2021.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Anocleyton Oliveira Moraes, Centro Universitário UniProcessus

Graduando em Direito pelo Centro Universitário Processus – UniProcessus.

Eduarda de Sousa Castro, Centro Universitário UniProcessus

Graduanda em Direito pelo Centro Universitário Processus – UniProcessus.

Flávio Martins Braz da Cruz, Centro Universitário UniProcessus

Graduando em Direito pelo Centro Universitário Processus – UniProcessus.

Herica Alves Rodrigues Lemes da Silva, Centro Universitário UniProcessus

Graduanda em Direito pelo Centro Universitário Processus – UniProcessus.

Citas

AVENI, A.; FREIRE, A. H.; PINHO FILHO, L. C. Desafios da educação durante e após a pandemia da Covid-19. In: REGIS, Arthur Henrique de Pontes; GONÇALVES, Jonas Rodrigo; PALMA, Rodrigo de Freitas. (Org.). Políticas públicas e desenvolvimento social: estudos em homenagem ao professor Jaci Fernandes de Araújo. 1º Ed. Brasília: Editora Processus, 2021, v., p. 3144.

GONÇALVES, Jonas Rodrigo. Como elaborar uma resenha de um artigo acadêmico ou científico. Revista JRG de Estudos Acadêmicos. Vol. 3, n. 7, p. 95–107, 2020. DOI: 10.5281/zenodo.3969652. Disponível em:

<http://revistajrg.com/index.php/jrg/article/view/41>. Acesso em: 3 ago. 2021.

GONÇALVES, Jonas Rodrigo. Como escrever um artigo de revisão de literatura. Revista JRG de Estudos Acadêmicos. Vol. 2, n. 5, p. 29–55, 2019.

DOI: 10.5281/zenodo.4319105. Disponível em:

<http://revistajrg.com/index.php/jrg/article/view/122>. Acesso em: 13 ago. 2021.

GONÇALVES, Jonas Rodrigo. Como fazer um projeto de pesquisa de um artigo de revisão de literatura. Revista JRG de Estudos Acadêmicos. Vol. 2, n. 5, p. 01–28, 2019. DOI: 10.5281/zenodo.4319102. Disponível em:

<http://revistajrg.com/index.php/jrg/article/view/121>. Acesso em: 13 ago. 2021.

GONÇALVES, Jonas Rodrigo. Escolha do tema de trabalho de curso na graduação em Direito. Revista Coleta Científica. Vol. 5, n. 9, p. 88–118, 2021.

DOI: 10.5281/zenodo.5150811. Disponível em:

<http://portalcoleta.com.br/index.php/rcc/article/view/58>. Acesso em: 13 ago. 2021.

Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD); Instituto de ‘Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA); Fundação João Pinheiro (FJP). Atlas do 44 desenvolvimento humano no Brasil. Disponível em:https://atlasbrasil.org.br/. Acesso em: 23 set. 2022.

SILVA, Millyane Lima da. Os desafios enfrentados pela educação em tempos de pandemia. Revista Científica Multidisciplinar Núcleo do Conhecimento. Ano. 07, Ed. 04, Vol. 02, pp. 134-145. Abril de 2022. ISSN: 2448-0959, Link de acesso: <https://www.nucleodoconhecimento.com.br/educacao/enfrentadospela-educacao>. Acesso em: 22 ago. 2022.

Publicado

2023-07-22

Cómo citar

Moraes, A. O., Castro, E. de S., Cruz, F. M. B. da, & Silva, H. A. R. L. da. (2023). Resenha do capítulo intitulado “Desafios da educação durante e após a pandemia da Covid-19”. Revista Processus Multidisciplinar, 4(8), 05–10. Recuperado a partir de https://periodicos.processus.com.br/index.php/multi/article/view/956

ARK