RESENHA DO ARTIGO INTITULADO DE “O PADRÃO DE CONSUMO DE CONTEÚDOS DIGITAIS NA PERSPECTIVA DOS INTERNAUTAS”

Autores/as

Palabras clave:

Conteúdo digital. Meios digitais. Consumo. Internautas.

Resumen

Esta é uma resenha do artigo intitulado de “O Padrão de Consumo de Conteúdos Digitais na Perspectiva dos Internautas”. Esse artigo é de autoria de: Eunice Nóbrega Portela, Dirce Maria da Silva e Marcelo Araújo Lima. O artigo aqui resenhado foi publicado no periódico “Revista Processus de Estudos de Gestão, Jurídicos e Financeiros”, no Ano XII, Vol. 12, n.º 42, jan.-jul., 2021.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Elias Miranda Diniz, UniProcessus – Centro Universitário Processus, DF, Brasil

[1] Graduando em Direito pela UniProcessus – Centro Universitário Processus, DF, Brasil

Citas

GONÇALVES, Jonas Rodrigo. Como elaborar uma resenha de um artigo acadêmico ou científico. Revista JRG de Estudos Acadêmicos. Vol. 3, n.º 7, pp. 95-107, 2020. DOI: 10.5281/zenodo.3969652. Disponível em: <http://revistajrg.com/index.php/jrg/article/view/41>. Acesso em: 3 ago. 2021.

GONÇALVES, Jonas Rodrigo. Modelo de resenha de um artigo acadêmico ou científico. Revista Processus Multidisciplinar. Vol. 1, n.º 2, pp. 4-7, ago. 2020. Disponível em: <http://periodicos.processus.com.br/index.php/multi/article/view/225>. Acesso em: 3 ago. 2021.

PORTELA, Eunice Nóbrega; SILVA, Dirce Maria da; LIMA, Marcelo Araújo. O Padrão de Consumo de Conteúdos Digitais na Perspectiva dos Internautas. Revista Processus de Estudos de Gestão, Jurídicos e Financeiros. Ano XII, Vol. 12, n.º 42, pp. 71-83, jan.-jul., 2021. ISSN 2178-2008. Disponível em: <https://periodicos.processus.com.br/index.php/egjf/article/view/623>. Acesso em: 16 mar. 2022.

Publicado

2022-08-27

Cómo citar

Diniz, E. M. (2022). RESENHA DO ARTIGO INTITULADO DE “O PADRÃO DE CONSUMO DE CONTEÚDOS DIGITAIS NA PERSPECTIVA DOS INTERNAUTAS” . Revista Processus Multidisciplinar, 3(6), 257–261. Recuperado a partir de https://periodicos.processus.com.br/index.php/multi/article/view/785

ARK