Escolaridade e crianças com deficiência auditiva e surdez

Autores/as

Palabras clave:

Educação. Pessoa com deficiência. Pessoa com deficiência auditiva e surdez. Leis. Libras.

Resumen

Esta é uma resenha do artigo intitulado “Escolaridade e crianças com deficiência auditiva e surdez”. Este artigo é de autoria de: Maria Rita de Paula Andrade; Fabiana Darc Miranda. O artigo aqui resenhado foi publicado no periódico “Revista Processus de Estudos de Gestão, Jurídicos e Financeiros” no Ano de 2023, Vol. XX, n.14, n.47, jul.-dez.

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Biografía del autor/a

Clara Mendes Ribeiro, Centro Universitário UniProcessus

Graduanda em Direito pelo Centro Universitário Processus – UniProcessus.

Citas

ANDRADE, Maria Rita de Paula; MIRANDA, Fabiana Darc. Escolaridade e crianças com deficiência auditiva e surdez. Revista Processus de Estudos de Gestão, jurídicos e Financeiros, Vol. 14, n.47, jul.-dez., 2023. Disponível em: https://periodicos.processus.com.br/index.php/egjf/issue/view/101. Acesso em: 04 abril. 2024.

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Publicado

2024-07-06

Cómo citar

Ribeiro, C. M. (2024). Escolaridade e crianças com deficiência auditiva e surdez . Revista Processus Multidisciplinar, 5(10), e101195. Recuperado a partir de https://periodicos.processus.com.br/index.php/multi/article/view/1195

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